domingo, janeiro 21, 2007

ano novo, tv nova.

Depois de umas ferias passadas em Portugal, com muitas jantaradas com a familia e amigos, o trabalho esperava-nos aqui em França.

Mas desta vez vim preparado... Pois é... Lá tive que comprar a assinatura da TVCabo !!!
Não se pode dizer que a instalação tivesse corrido muito bem, mas enfim, uma semana depois do inicio dos trabalhos, conseguimos ver televisão portuguesa. A pagar !!! Pois claro !!!
Fiquei a saber tudo sobre satelites, angulos de abertura, longitudes, latitudes, pontos cardeais e por aí fora. Andamos sempre a aprender.

E mais uma coisa, fiquei a saber que todos temos direito á imagem. Não sabiam? Eu explico:
Num bloco de apartamentos, caso não exista instalação de TV por satelite disponivel para todos(o que era o caso), qualquer um pode instalar uma antena parabolica para receber a imagem que pretende (o que eu fiz). Mesmo que o regulamento do edificio proiba essa instalação, o direito á imagem sobrepoe-se a essa proibição. E pronto. Mai nada...

Ah, e outra novidade, uma das prendas dos garotos neste Natal, foram uns auscultadores com microfone para ligar ao PC. E ja entraram ao serviço com varias ligações em directo com os primos, ja vimos o Miguel a cantar uma nova versão do famoso "Nao tenho nada" da Floribela. Foi um fartote de rir.

E na semana passada esteve por ca uma tropa de portugueses, entre eles a Isabel e a Olga que passaram por nossa casa para jantar.

E por agora chega que tenho que ir trabalhar.

Aproveito para desejar um bom Ano para todos.

Saudaçoes Santoamarenses.